Leia Nóis?!

Leia!... Você não vai se arrepender! ...

CASAMENTO ENTRE SURDOS

Um surdo e uma surda se casaram. Durante a primeira
semana, eles descobriram que eram incapazes de se comunicar
na cama quando a luz estivesse apagada, pois não podiam
enxergar a linguagem dos sinais. Depois de várias noites
pensando em alguma solução, a esposa disse, gesticulando:
- Querido, por que não fazemos alguns sinais simples? Por exemplo, à noite, se você quiser fazer sexo comigo, pegue no
meu seio esquerdo umavez. Se não quiser fazer sexo, pegue
no meu seio direito uma vez. O marido acha uma grande
idéia e gesticula de volta para a esposa:
- Ótima idéia! E se você quiser fazer sexo comigo, balance meu pinto uma vez. Se não quiser, balance meu pinto 250 vezes,
BEM RÁPIDO!
...(homem é homem, surdo ou não)...


1 comentários:

Anônimo disse...

Pior que é mesmo.... Homem é homem, sempre! Ahahahahahahah

Postar um comentário

Nosso Banner

Seguidores

Estatisticas


Contador grátis
VISITAS

BlogBlogs


Blogueiros Online