Leia Nóis?!

Leia!... Você não vai se arrepender! ...

SELO


Nosso blog foi presenteado com o selo: ESTE BLOG ACERTA EM CHEIO pelo blog A Toca do Panda.

Gostariamos muito de agradecer todo o reconhecimento que estamos tendo, mesmo sendo um blog novo no meio de tantos. um abraço a todos e obrigadissimo pelas visitas..


Regra: Se você for indicado, coloque esse selo no blog. Indique dez blogs e os avise do selo.




Os meus 10 indicados são:
  1. sacipirata
  2. atocadopanda
  3. docesoutravessuras
  4. azedamemoria
  5. mulherzinhascafas
  6. tudononosso
  7. balaodefala
  8. roeletyparaamigos
  9. sementedeabacate
  10. blogduclone
visitem que não vão se arrepender, até o proximo post.

8 comentários:

sacipirata.com disse...

Fico envaidecido (palavra gay^^), muito obrigado pela indicação!
Forte abraço do Saci e sucesso!!!

Mulherzinhas disse...

êeeeeeeee...obrigada pela indicaçãoooo...as @Mulherzinhas agradecem...beijosss

Balão disse...

Muito obrigado pela indicação!
Abraço!

A Toca do Panda disse...

opa valeu a retribuição do selo...
muito sucesso...

valeu...

Esdras Santos disse...

Valeu pelo selo valeu mesmo. é que eu ñ estou em casa estou em viaje. mas quando eu chegar em casa vou colocar o seu selo no meu blog sim cara valeu mesmo abrços.
Tudo No Nosso

Ferrockxia do Exoticlic disse...

linkei vcs topam a parceria?

Clone disse...

valeu fera!
tive q ti retribui a indicação! teu blog é show!
confere lá depois!
abraços


http://blogduclone.blogspot.com/2009/08/selo.html

Jackeline Aguiar disse...

Aaah que legal :-)
vou colocar lá sim, obrigadaaaa
irei executar a árdua tarefa de escolher outros blogs rsrsrsr, e já coloco o selo lá no meu...

Beijosss
sucessooo
parabéns pelo blog...

Postar um comentário

Nosso Banner

Seguidores

Estatisticas


Contador grátis
VISITAS

BlogBlogs


Blogueiros Online

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget