Leia Nóis?!

Leia!... Você não vai se arrepender! ...

Pukas.com.br

O que é Pukas?
O Pukas é um portal dedicado ao estudante (ou candidato a estudante) universitário. No Pukas você vai usufruir de vários serviços úteis à sua vida acadêmica, assim como se divertir em um ambiente repleto de pessoas bacanas.

Mas pra que serve o Pukas?
Cara, sabe aquele mural enorme e chato que tem na sua faculdade? Aquele mesmo que você ACHA que pode encontrar tudo sobre caronas, mobilias, vagas em repúblicas e festas. Então, esqueça. Tem muita coisa que trafega em listas de emails, papéis e boca-a-boca que você não consegue rastrear direito.

Bom, Pukas veio pra centralizar tudo isso. Precisa de alguém que ajude a dividir a gasolina? Precisa vender sua mobília usada? Quer anunciar a festa de quinta? Quer anunciar a vaga da sua república? Cadastre-se no Pukas! Ou ainda, o busão ta caro demais e tu quer carona pra cidade dos seus pais de final de semana? Ta procurando uma baladinha na quinta feira? Precisa de mobília pra sua república? Cadastre-se no Pukas! Bom, nem precisava falar que é tudo grátis né?


Então Galera....

Esse é o Pukas, uns amigos que desenvolveram o portal e estou aqui para divulgar no Leia Nóis?!, faça seu cadastro e aproveitem para me adicionar como amigo...

Para Adicionar o Rapha clique aqui.

Abraços!

:-)

3 comentários:

Anônimo disse...

legal a iniciativa

Cih disse...

aaah.. alguem tem que fazer algo de util né? hahaha ... gostei rapha! :D .. vouu ler :D

Anônimo disse...

Legal...vamos divulgar...bjssss

Postar um comentário

Nosso Banner

Seguidores

Estatisticas


Contador grátis
VISITAS

BlogBlogs


Blogueiros Online