Leia Nóis?!

Leia!... Você não vai se arrepender! ...

Fotos que só se consegue no mato grosso








24 comentários:

Viajante Independente disse...

o brasil suas mais variadas faces

brayam disse...

Por que Sera que so tem homem segurando a cobra ?>
Eu hein//

はははは!!

Saci Pirata disse...

kkkkkkkkkkkk Muito legal!!!
Vai pros SaciLinks de amanhã!!! :D
Abração do Saci!!

3G disse...

Caramba. É cada uma.

Canisio disse...

Essa da cobra na cerca elétrica não é do Mato Grosso, é de Irati aqui no Paraná.

Gustavo Freitas disse...

Fotos fantásticas parabéns pelo post,
um abraço.

No sHaMe disse...

e ainda falam que aqui em manaus só tem bixu...

Anônimo disse...

Chupa essa manga, seu CAMPO GRANDE@!

A copa é nossa!

Anônimo disse...

animal so se for vc de cima sua anta pq a fazenda com os couros de jacare em secagem é do meu tio e pantanal de MATO GROSSO

Ricardo Chicuta. disse...

É uma minhoquinha...

Ráinor disse...

No japão cobra desse tamanho é impossível.

jloco disse...

o merdaa... nao é mato grosso...
É MATO GROSSO DO SUL

Anônimo disse...

ISSO ZOA DE MT SEUS TROXA, pelo menos aki mais da metade da cidade e bandido,traficante e favelado!! kkkkkkkkkkk trouxass

Anônimo disse...

UHAuhA poh moro aki mt e nao vi nenhuma onça ainda =X muito menos jiboia

Anônimo disse...

opaaa errei pelo menos aki mais da metade da cidade NAO é bandido,traficante e favelado !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cineasta 81 disse...

Já sei pra onde não vou nas férias.

Anônimo disse...

VERDADEE..EM MT QUASE TDO MUNDO OU EH BANDIDO..OU PISTOLEIRO..OU EH MADEIREIRO MATADOR..E O RESTO EH FAVELADO MSMOO.XD

Anônimo disse...

Meu, a cara do porquinho foi a mais, tipo "noossa, agora fudeu de vez!!!" kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caramba, que cobra enorme! /chocada

BRAZUCAS TEAM disse...

Então é assim que é um quebra-molas no MT...

Gas disse...

Foi uma otima postagem!!
Abraços

Fotologando disse...

Olá, tudo bem? seu post ganhou um link em meu blog veja: http://fotologando.blogspot.com/2009/07/links-da-semana-0407.html

Anônimo disse...

O "brazucas team " , não o quebra-molas daqui, é sua mãe torcendo para que a cobra entre nela.

Anônimo disse...

Pior, melhor aqui , que tem animais de verdade, do que ai nos outros estados, que o único animal é sua mãe (uma cadela no cio).

Postar um comentário

Nosso Banner

Seguidores

Estatisticas


Contador grátis
VISITAS

BlogBlogs


Blogueiros Online

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget