Leia Nóis?!

Leia!... Você não vai se arrepender! ...

Top Blog

Caros Amigos,

Acabei de Cadastrar o Nosso Blog no


O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento.

O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.

O TOPBLOG abre inscrições para sua primeira edição no ano de 2009 instituindo os seguintes critérios metodológicos para apurar e reconhecer os melhores Blogs

Coloquei agente lá para melhor divulgação do nosso blog, no seu lado direito haverá um link como esse representado abaixo para que votem no Leia Nóis?!.





Agradeço a todos pela preferência!

4 comentários:

Junior disse...

cara, boa sorte no prêmio. Meu blog não está participando pois não tem categoria. Mas boa sorte mesmo. O post dos dubladores é interessante, eu vou pegar e prestar atenção para ver se eu acho alguma semelhança nas falas.


Até mais.

Inez disse...

Senscional seu post, são grandes artistas que o público não conhecem, merecem homenagens.
Gosto muito do Orlando Drummond

Só Para Ela's disse...

Pow gostei!
mto interessante!
=D

Marcos disse...

Meu Blog não está participando, por isso estou torcendo pelo Leia Nóis! Gosto muito do seu trabalho!

Boa sorte!

Abraço!
Até!

Postar um comentário

Nosso Banner

Seguidores

Estatisticas


Contador grátis
VISITAS

BlogBlogs


Blogueiros Online